Ajudar Os outros perceber as vantagens da la de vidro

Ideais de modo a isolamento té especialmentermico em altas e baixas temperaturas de equipamentos em geral. Usando altos índices por absorçãeste por ruídos, é recomendada sua própria utilizaçãeste de modo a tratamento acústico em instalações industriais e civis.

Isolamento tfoirmico e acústico do coberturas. Pelo País do futebol, uma dasprincipais deficiências em isolamento té especialmentermico está nas coberturas. São inúmeros os galpões industriais e comerciais nenhumas qualquer Espécie do isolamento tfoirmico.

Nas aplicações específicas, em qual é necessária a proteção passiva ao fogo, por exemplo - na proteção por estruturas metálicas, porta e paredes corta-fogo, recomenda-se o uso do outros materiais como a lã de rocha e lã cerâmica, pois suportam a temperatura e este tempo do exposição direta ao fogo especificados por uma norma té especialmentecnica.

Conecte-se usando o Facebook *Ao se cadastrar você concorda com nossos termos e política por privacidade.

Além por proporcionar uma soluçãeste estfoitica ao ambiente, ESTES forros e ESTES revestimentos de paredes feitos utilizando a lã do vidro são excelentesisolantes tfoirmicos e utilizando ótima performance para terapia acústico do muitos MODELOS do ambientes, saiba como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Nas edificações residenciais, este sofrimento utilizando este calor nos ambientes cobertos usando lajes e telhados isento isolação é freqüente, principalmenteno verãeste. A simples casa do lã de vidro sob as telhas ( na formade mantas ou por forro ) reduz significativamente a entrada do calor aoambiente.

Seu feedback é bem importante para aprimorarmos nossas ferramentas e atendê-lo melhor todos ESTES dias.

lã do vidro de modo a isolaçãeste termoacústica em todos ESTES MODOS por forros, principalmente nos forros vazados...

A linha Prisma Decor da ISOVER é uma soluçãeste de tratamento acústico e té especialmentermico utilizando propriedades estfoiticas para tetos de projetos qual requerem desempenho em absorçãeste sonora e térmica aliado à facilidade de manutenção.

A lã por vidro é do Genero de fibra de que nãeste tem nenhuma relação utilizando as fibras de amianto, atualmente alvo de restrições de uso. A Agência Internacional de modo a a Pesquisa do Câncer (Iarc), ligada à Organização Mundial por Saúdo, classifica a lã de vidro saiba como 1 material não cancerígeno. Igualmente não contribui de modo a a proliferaçãeste por ratos, insetos, fungos e âncora bacté especialmenterias.

Indicada para aplicaçãeste em projetos diferenciados, a linha do forros ISOVER Prisma alia esté especialmentetica, altos índices por absorção sonora e economia de energia.

A diversidade de densidades, espessuras e as variadas formas por apresentação, possibilitam o atendimento DE Ainda mais diferenciadas gamas do necessidades por isolação industrial e residencial, combinando usando este equilíbrio necessário entre custo e benefício.

ESTES forros Prisma Decor evitam a reverberaçãeste sonora excessiva e mantêm a temperatura ambiente permanecequedavel, além do apresentarem 1 belo apelo decorativo.

Também Têm a possibilidade de ser usada em coberturas usando telhas do Género sanduíche.Além disso, contribui para reduzir significativamente o ruído geradopela chuva nas coberturas metálicas.

A Brasfor trabalha utilizando toda a linha Ecophon de forros. Consulte 1 de nossos vendedores de modo a de que possamos indicar qual a melhor soluçãeste para sua própria obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *