Orientações topo da la de vidro

São flexíveis, constituíDestes por lã de vidro aglomerados com resinas sintéticas especiais para utilização em temperaturas métempo.

A linha Prisma Decor da ISOVER é uma solução de tratamento acústico e térmico com propriedades estéticas para tetos por projetos de que requerem desempenho em absorçãeste sonora e térmica aliado à facilidade por manutençãeste.

O comportamento ao fogo Destes materiais isolantes, inclusive aqueles usando revestimentos, deve ser este do nãeste contribuir e não propagar este fogo durante uma situaçãeste de incêndio.

A lã de vidro é um material incombustível, superioridade que deve ser considerada em todos os projetos por edificações comerciais ou residenciais.

Em lã de vidro isentas por resinas. De modo a utilização em tubulações usando pequeno diâmetro ou em curvas. Fácil por aplicar. Ideal para válvulas, conexões, flanges e outros locais onde o emprego dos isolantes tradicionais é dificultado.

A lã do vidro, por AS SUAS propriedades físicas e químicas, é um dos Ainda mais tradicionais isolantes tfoirmicos usados pelo mundo. Na construçãeste civil, tem contribuído para a obtenção do conforto té especialmentermico e acústico DE edificações comerciais e residenciais.

Indicada de modo a aplicação em projetos diferenciados, a linha de forros ISOVER Prisma alia estética, altos índices de absorçãeste sonora e economia por vigor.

Quando uma onda sonora entra em contato usando a lã de vidro, ela é facilmente absorvida, devido à porosidade da lã. Para além disso, ocorre uma fricçãeste entre a onda e a superfície das fibras. Tal fricçãeste converte parte da energia sonora em calor, ou mesmo que, a lã por vidro faz usando que a vigor sonora perca intensidade, o que resulta em 1 aumento de absorçãeste ou da isolação sonora.Tal fenômeno de absorçãeste e fricção em Argumento não ocorre com outros materiais não-fibrosos.

Ideais de modo a isolamento té especialmentermico em altas e baixas temperaturas por Aparelhamentos em global. Com altos índices do absorção do ruíDestes, é recomendada sua própria utilização para terapia acústico em instalações industriais e civis.

Seu feedback é amplamente importante de modo a aprimorarmos nossas ferramentas e atendê-lo melhor todos os tempo.

ESTES forros Forrovid podem vir a ser usados de modo a promover conforto té especialmentermico e acústico por meio da absorçãeste sonora e térmica pelo teto de ambientes residenciais, industriais e comerciais.

Segmentos rígidos em lã de vidro, suportados por um laminado constituído por folha de alumínio e esta publicação papel Kraft, entremeado por uma trama do fios por vidro ou poliéster, de que conferem a tal laminada Enorme resistência ao manuseio.

Sãeste painé especialmenteis leves, rígidos e/ou semi-rígidos, incombustíveis, constituíDestes por lã por vidro aglomerados utilizando resinas sinté especialmenteticas especiais. Podem vir a igualmente ser fornecido com véu por vidro ou laminado FSK Ideais de modo a isolamento tfoirmico em altas e baixas temperaturas de equipamentos em geral. 

O Resultado é revestido com vé especialmenteu de vidro na face posterior e na face aparente e está disponível em 3 opções de acabamento: Prisma Decor (vé especialmenteu de vidro natural), Prisma Decor High (véu do vidro texturizado) e Prisma Decor Negro (vé especialmenteu do vidro preto).

A Brasfor trabalha usando toda a linha Ecophon por forros. Consulte 1 de nossos vendedores para de que possamos indicar qual a melhor soluçãeste de modo a sua obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *